O Melhor (ou não) Da Internet

terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque Nada é como a gente quer ?

Toda vez que paro para pensar, essa é a pergunta que toma conta da minha cabeça. E quando acho que esqueci dessa questão, ela vem e vem como um flash, apagando o 'Agora'.. me desligando do presente, fazendo com que eu faça uma viagem para dentro de mim em busca de uma resposta. Uma resposta que eu não sei se existe.
Porque nada é como a gente quer ?
Seria tudo mais facil e feliz, tudo mais simples e alegre, iria fazer desaparecer coisas desnecessarias no nosso dia.
Não sei se sou sonhador por pensar assim, ou realista por me sentir triste por estes pensamentos. Mas os pensamentos a gente não controla, chega uma hora que a mente trabalha sozinha, fazendo brotar milhares de pensamentos a cada imagem que é vista pelos meus olhos, e se fecho-os, os pensamentos que se formam são sobre mim. Um beco sem Saída.
O que posso fazer, é ser conformista e aceitar as coisas comos elas são, mas sempre vou esperar Mais de tudo, sempre vou esperar por algo que me surpreenda, mesmo sabendo que isso pode não acontecer.

Em busca de dias melhores, todo dia :)



7 comentários:

  1. Mt legal seu blog... eu posso até me conformar que as coisas não sejam do jeito que eu quero mas vou lutar pra que sejam sempre...
    Atitudes quixotescas são meus ideais!!




    Visite me
    www.simplesmentetaurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. primeiramente, esse é "POR QUE" e não "PORQUE". indo adiante, acho esse um pensamento egoísta. a gente costuma olhar só pras coisas da nossa vida que estão ruins, mas para pra pensar nas coisas que a gente tem, que se a gente não tivesse, iríamos perguntar também "por que eu não tenho?". então, não é que nada não seja como a gente quer, mas muitas coisas não são e isso que dá graça na vida

    ResponderExcluir
  3. e acabei de ler no seu 'quem sou eu' que é egoísta, então ok

    ResponderExcluir
  4. maninho!!!adoraria saber a resposta e postar aqui, mass...foi mal!!!!:(

    ResponderExcluir
  5. Porque Nada é como a gente quer ?
    pq se fosse assim, o mundo seria um lugar ruim.

    pessoas nao lutariam pelo que querem, ficariam apenas sentadas esperando.

    já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  6. O mundo jamais se moldará à você.

    Cabe à você saber fluir por ele se quiser nunca mais sentir-se assim.

    Conhecer a realidade é o primeiro passo.

    Abraço.

    ResponderExcluir